sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Projeto Jovem de Cara Limpa

Olá querido amigo, jovem, irmão, colega!!

Conheça AGORA informações importantes sobre o projeto Jovem de Cara Limpa!

Quando será? De 20 à 22 de Novembro/09

Em qual lugar? Guaíba/RS

O que é este projeto? Qual objetivo? Quem são estes jovens?

Os Jovens de Cara Limpa são jovens que não tem medo nem vergonha de mostrar a todos que andar na contramão é lutar por uma sociedade mais saudável,mais pura e mais fraterna.

Lutar por uma sociedade melhor, mais limpa e mais saudável também é um dos objetivos dos Jovens Adventistas. Por essa razão, Guaíba terá o privilégio de participar de uma grande manifestação que impactará a cidade!

Somos um grupos de crinças(aventureiros), Adolescentes(desbravadores) e jovens que querem mostrar que existe uma opção sadia e divertida longe das drogas.

Quais são os horários, programações, locais?
O Projeto Jovem de Cara Limpa será divido em dois momentos. Fique ligado:

1º Momento: Congresso Jovem Amigos do Coração
Local 1: Sport Club Itapui - Rua Gaspar Martins 153, Centro Guaíba/RS

20/11(Sexta) - 19:45hs: Abertura - Cantor Nadson Portugal, Pr. Lélis e muito mais.

21/11(Sábado):
8:45hs:
Escola Jovem - Pastores Douglas e Rodrigo, Grupo Hosanas, entre outros.
10:30hs: Mega Culto Especial - Pastor Lélis, Gru po Hosanas e muito mais.
15:00hs: Eventos sociais!
19:45hs: Canta Guaíba - Recital com cantor Nadson Portugal, testemunhos e muito mais.

Cadastramento de doadores de Medula óssea: Das 09hs às 12hs do Sábado dia 21/11 no Itapuí.

2º Momento: Impacto Guaíba
Local 2: Na "Beira" do Rio (Av. João Pessoa), próximo ao Caisinho - Guaíba/RS

22/11(Domingo):
10:00hs:
Expo Saúde

16:00hs:
Grande passeata pelo Centro da Cidade, saindo da Igreja do Centro de Guaíba em direção à beira.

18:00hs: Grande Celebração (SHOW): Cantor Nadson Portugal, Coral de Adolescentes do IACS, Turma do Nosso Amiguinho, Grupo Instrumental & Vocal Família e muito mais!!!

Para fortalecer o exército de jovens, estará conosco as Igrejas de Charqueadas, Tapes, Camaquã entre outras Igrejas amigas.

Participe!! Venha fazer parte deste momento Impactante e dar o seu grito de socorro em favor da vida!!

OBS.: Algumas informações estão sujeitas a mudanças. Nos acompanhe neste blog!!

Maiores informações e contato: jovemcaralimpa@gmail.com

Grande abraço!!

Carlos Tavares

6 comentários:

  1. Opa!!! Eu sou parceira desta ideia!!! E para todos os amigos SURDOS que desejarem conhecer a Igreja Adventista, informo que estaremos lá, a equipe de LIBRAS para acessibilizar está programação a pessoas com surdez!

    Conto com sua presença amigo surdo adventista! Vamos mostrar as pessoas que todos precisam falar de Deus as pessoas!

    Até lá!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá!! Muito obrigado pelo seu apoio!! Contamos com sua força e oração! Que Deus os abençoe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na Passeata Jovem de cara limpa com Poder ta muito show eu moro em PoA mas minha tia me convidou para ir na passeata e dai eu fui com maior prazer parabens para todos os jovens q participaram desse evento pq e muito dificil ver um jovem fazer esse movimento como esses jovens fizeram parabens a todos q participaram jovens adultos e crianças

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Gente. Obrigado por estar postando meu comenterio. Sou primo do Pastor Otimar Gonçalves, e esse projeto ficou maravilhoso. Otíma idéia. Parabéns ao Pastor Carlos Taveres. Sou Presidente do COMAD aqui de Nova Serrana, Minas Gerais e vamos tentar implantar um parecido aqui... Irmão a todos, muito obrigado e fiquem na PAZ. Adilson Mariotti

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, esqueci de colocar o meu e-mail
    adilsonmariotti@yahoo.com.br ou hot mai
    adilsonmariotti@hotmail.com. Obrigado a todos....

    ResponderExcluir
  6. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero esse projeto na minha região
    sou de Jequié na Bahia, coordeno os clubes de jovens da minha região

    ResponderExcluir

Interaja!! Comente de forma limpa!
OBS.: Comentários indevidos serão excluídos.